Jitaúna: Moradores da Região da Torre reclamam de falta de energia há três dias - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

12/02/2024

Jitaúna: Moradores da Região da Torre reclamam de falta de energia há três dias

Foto: Reprodução

Desde o último sábado (10), os moradores da região da Torre, localizada na zona rural de Jitaúna, têm enfrentado uma prolongada interrupção no fornecimento de energia elétrica. A situação persiste mesmo após diversos relatos e protocolos de reclamações feitos junto à Coelba. No entanto, até a manhã desta segunda-feira (12), a energia ainda não havia sido restabelecida, deixando a comunidade no escuro e prejudicando suas atividades diárias. 

A situação tem gerado grande preocupação entre os moradores, que dependem da eletricidade para diversas necessidades básicas, como iluminação, refrigeração de alimentos e o funcionamento de equipamentos essenciais. Há 30 dias atrás esse mesmo problema se perdurou. 

Na região do Feto também na zona rural de Jitaúna, moradores relataram ao Jitaúna Em Dia que ficaram 13 dias sem energia. O blog JD entrou em contato com a Coelba para saber os motivos, mais no dia seguinte a energia foi restabelecida por uma equipe da concessionaria. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário