Mais uma confusão envolvendo vereadores na câmara de Lauro de Freitas; governista chama opositor de descarado - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

29/02/2024

Mais uma confusão envolvendo vereadores na câmara de Lauro de Freitas; governista chama opositor de descarado

Foto: Reprodução/You Tube

Uma confusão encerrou a sessão desta quarta-feira (28) da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O fato ocorreu quando o vereador Loxa Lopes (PP) se indignou e partiu para cima do edil Tenóbio (União). Imagens da sessão mostram o momento em que a sessão foi suspensa.

Segundo o site Bahia Notícias, a situação teve início após o vereador Loxa afirmar que Tenóbio tinha usado palavras ofensivas contra a presidente da Casa, Naide Brito.

No início de fevereiro, os corredores da Câmara de já teriam sido palco de uma confusão envolvendo a prefeita Moema Gramacho (PT) e os vereadores Edivaldo Palhaço (PSB) e Débora Régis (PDT). Na ocasião, o desentendimento começou durante a sessão especial de abertura dos trabalhos legislativos.

Os vereadores da oposição reivindicaram que não tiveram seus pedidos de fala atendidos pela presidente da Câmara Municipal, Naide Brito (PT), ao longo do ato. Os parlamentares desejavam questionar a prefeita sobre os temas apresentados à Casa após a leitura da mensagem do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário