Seleção masculina perde para a Argentina e está fora dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Vídeo mostra carro capotando em avenida no centro de Eunápolis; condutor do veículo sofreu ferimento na cabeça, diz site

Câmeras de segurança registraram na noite de quinta-feira (22) um grave acidente na Rua 5 de Novembro, no centro de Eunápolis. Nas imagens, ...

11/02/2024

Seleção masculina perde para a Argentina e está fora dos Jogos Olímpicos de Paris-2024

Brasil perde o jogo para a Argentina. Foto: Joilson Marconne / CBF

A seleção brasileira masculina está fora dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Neste domingo (11), o time dirigido pelo técnico Ramon Menezes perdeu para a Argentina por 1 a 0, no estádio Brígido Iriarte, na última rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, realizado em Caracas, na Venezuela.

O único gol que definiu a partida foi marcado pelo centroavante Gondou aos 32 minutos do segundo tempo. O camisa 9 aproveitou o cruzamento vindo pela esquerda e subiu mais do que Arthur Chaves e Lucas Fasson para cabecear para o fundo das redes.

O Brasil já havia ficado fora dos Jogos Olímpicos de 2004. Na época, a seleção contava com nomes como Diego e Robinho e não conseguiu a classificação. Nas últimas quatro edições das Olimpíadas, a seleção masculina se acostumou a conquistar medalhas, sendo bronze em Pequim-2008, prata em Londres-2012, e dois ouros na Rio-2016 e em Tóquio-2020. O time Canarinho brigaria pelo tricampeonato consecutivo, caso conseguisse carimbar o passaporte para a capital francesa.

Com a segunda derrota no quadrangular final, a seleção brasileira estaciona nos três pontos ocupando o terceiro lugar. Enquanto a Argentina somou cinco e assumiu a liderança da tabela. Venezuela e Paraguai se enfrentam ainda neste domingo. Os paraguaios estão em segundo com quatro pontos, enquanto os venezuelanos tem um em quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário