Ataque de abelhas em Vitória da Conquista mata uma pessoa e deixa vários feridos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

19/03/2024

Ataque de abelhas em Vitória da Conquista mata uma pessoa e deixa vários feridos

Foto: Reprodução

Um ataque de abelhas ao lado da Escola Municipal Alfredo Brito, no Povoado de Lagoa de Maria Clemência, Zona Rural de Vitória da Conquista, causou pânico, correria e deixou uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira (18).

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Blog do Anderson, uma pessoa não identificada teria lançado uma pedra na colmeia no momento da saída dos alunos. “Muitos correram para a escola e dentro do ônibus muitos foram picados. Dentro do bar a situação foi complicada, pois lá que um homem acabou morrendo”, comentou uma testemunha que colaborou com o resgate das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou socorro e constatou o óbito no local. O 7º Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e deve realizar os procedimentos para remoção dos animais. As aulas na Escola Municipal Alfredo Brito estão suspensas na terça-feira (19). (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário