Cerca de 17 crianças precisam de atendimento médico após serem atacadas por abelhas em Ilhéus - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

15/03/2024

Cerca de 17 crianças precisam de atendimento médico após serem atacadas por abelhas em Ilhéus

Foto: Ascom/HMIJS

Cerca de 17 crianças precisaram de atendimento após serem atacadas por um enxame de abelhas nesta quinta-feira (14), no Centro de Atenção Integral à Criança Darcy Ribeiro, em Ilhéus, no sul do estado. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

De acordo com informações da diretora da unidade escolar, adolescentes brincavam em uma árvore que fica nas dependências da escola, quando acabaram mexendo em uma colmeia de abelhas. Os insetos ficaram agitados e atacaram crianças, além de mães que chegavam com filhos na unidade escolar.
Homem é internado em UTI após levar cerca de 30 picadas de abelhas na Bahia

A diretora ainda disse que a escola prestou assistência às crianças e mães e as encaminhou para atendimento médico. Acionou também o Corpo de Bombeiras para retirada da colmeia, e assim evitar outros acidentes. Elas foram encaminhadas para o Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio (HMIJS).

A escola recomendou que quem pudesse deveria buscar os alunos na escola, porque “aguarda dos bombeiros, provavelmente as abelhas ficariam ainda mais agitadas”.

De acordo com informações do Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio, além das 17 crianças, três mães precisaram de atendimento médico na unidade. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário