Com ”hat-trick” de Estupiñán, Bahia goleia o Jequié e vai a final do Campeonato Baiano 2024; placar do jogo foi 4 a 1 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

17/03/2024

Com ”hat-trick” de Estupiñán, Bahia goleia o Jequié e vai a final do Campeonato Baiano 2024; placar do jogo foi 4 a 1

O Bahia contou o brilho do atacante Estupiñán para carimbar a vaga na final do Campeonato Baiano de 2024. Na tarde deste sábado (16), o Tricolor goleou o Jequié por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da semifinal. O colombiano fez um hat-trick, marcando três gols, e Rafael Ratão anotou o quarto. Medina descontou para o Jipão.

O Tricolor havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e fechou o confronto com o Jipão em 5 a 1 no placar agregado. Agora, o time do técnico Rogério Ceni aguarda a definição do confronto entre Vitória e Barcelona de Ilhéus, que acontece neste domingo (17), às 16h, no Barradão, para conhecer o seu adversário na briga pelo título e também se terá ou não vantagem de jogar o segundo duelo em casa.

A final do Baianão será disputada em jogos de ida e volta, cujas datas foram reservadas para 31 de março e 7 de abril, que deverão ser confirmadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). 

Mas antes de pensar na decisão estadual, o Bahia volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde lidera a tabela do Grupo B com 12 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Fortaleza. Na próxima quarta-feira (20), às 21h30, o Tricolor faz o clássico Ba-Vi contra o Leão, também na Fonte Nova, pela sexta rodada do torneio regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário