Criança morre afogada após mergulhar em lagoa com o pai em Eunápolis - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

05/03/2024

Criança morre afogada após mergulhar em lagoa com o pai em Eunápolis

Foto: CBM-BA

Uma criança de sete anos morreu afogada em uma lagoa, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O corpo de Anderson Santos Silva foi encontrado nesta segunda-feira (4).

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, o menino mergulhava no rio acompanhado do pai na tarde de domingo (3), quando sumiu na água.

Testemunhas relataram que viram o momento que a criança mergulhou, se debateu e submergiu. O pai de Anderson Santos e uma pessoa que estavam no local tentaram resgatar a criança, mas não conseguiram, por causa da presença de barro e detritos no fundo da lagoa.

As buscas superficiais foram encerradas na noite de domingo e retomadas nesta segunda-feira. Os bombeiros encontraram o corpo de Anderson e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por necropsia. Não há informações sobre velório e sepultamento. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário