Duas pessoas são presas em cruzeiro de navio com cocaína em fundo falso de bagagem em Ilhéus - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

30/03/2024

Duas pessoas são presas em cruzeiro de navio com cocaína em fundo falso de bagagem em Ilhéus

Foto: Divulgação PF

Duas pessoas foram presas, na manhã deste sábado (30), por transportarem cerca de 28 kg de cocaína em um navio de cruzeiro. A embarcação estava atracada no Porto de Ilhéus, no sul da Bahia.

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que a dupla embarcou no Rio de Janeiro e tinha como destino a cidade de Barcelona, na Espanha.

Os presos são um homem e uma mulher, que não tiveram nomes revelados. A droga estava escondida em fundos falsos de quatro malas e foi identificada durante inspeção de bagagem com scanner (raio-x) e cão de detecção.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus para os procedimentos de Polícia Judiciária e, posteriormente, serão levados ao sistema prisional do estado e ficarão à disposição da Justiça Federal.

A ação foi capitaneada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário