Educação: Programa Universidade Para Todos abre 100 vagas para Jitaúna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

13/03/2024

Educação: Programa Universidade Para Todos abre 100 vagas para Jitaúna

O Programa Universidade Para Todos (UPT) em parceria com a Universidade Estadual da Bahia (UESB), abre inscrições através da Secretaria Municipal de Educação de Jitaúna para todos os estudantes do 3° Ano do Ensino Médio, Alunos egressos, e comunidade em geral.

As inscrições estão abertas no período de 13 a 19 de março e poderão ser realizadas exclusivamente através do Portal da Educação. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados em 2024 no 3º ano do Ensino Médio regular estadual ou municipal, no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal, além de egressos do Ensino Médio estadual ou municipal da Bahia. 

Candidatos cursando ou já concluíram curso de nível superior não estão aptos a participar, além da avaliação de bolsistas. Durante a inscrição, os candidatos devem optar por um único município, escolher o polo de funcionamento e indicar o turno desejado. 

Além disso, será necessário preencher completamente o formulário de inscrição, informando obrigatoriamente o número do CPF e criando uma senha de seis a oito dígitos. A lista oficial dos selecionados será divulgada em 28 de março. 

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula entre 3 e 12 de abril, conforme as instruções das respectivas universidades.  Veja o link de inscrição *Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário