Ex-vereador Pery fica gravemente ferido após briga com vizinho - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

10/03/2024

Ex-vereador Pery fica gravemente ferido após briga com vizinho

Foto: Reprodução/Arquivo

O ex-vereador de Ipiaú, Erivaldo Carlos de Oliveira Santos, popular Pery, se envolveu numa briga no final da tarde deste sábado (09), com um vizinho conhecido como Luã. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, gravado pelo jovem, mostra uma discussão entre os dois, quando Luã se aproxima da casa de Pery e os dois discutem.

Em seguida o rapaz chama o ex-vereador de “vagabundo”. Nesse momento o jovem se afasta e retorna sentido sua casa e momentos depois o ex-vereador aparece com um pedaço de madeira, aparentemente um cabo de vassoura, e os dois entram em vias de fato.

De acordo com as informações, Pery teria sofrido fraturas costelas e na cabeça. Ele foi socorrido por populares até o Hospital Geral de Ipiaú e em seguida encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde será submetido a tomografia.

Não há informações até o momento se o jovem Luã sofreu ferimentos e qual gravidade. O motivo da discussão entre os dois não foi esclarecido, mas, de acordo com populares, ambos já tiveram outros desentendimentos em diversas ocasiões. *Com informações do Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário