Jequié perde para o Bahia na primeira partida da semifinal do Baianão - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

10/03/2024

Jequié perde para o Bahia na primeira partida da semifinal do Baianão

Fotos: Alan Ribeiro/Ascom ADJ

Neste sábado (09), o Estádio Waldomiro Borges (Waldomirão) foi palco de um embate emocionante pela fase semifinal do Campeonato Baiano de 2024, onde o time do Jequié, após uma fase de classificação brilhante, enfrentou o tricolor da capital em busca de um lugar na grande final.

O Jequié, que concluiu a fase de classificação entre os quatro primeiros, entrou em campo sob o calor de sua apaixonada torcida, pronta para empurrar o time rumo à vitória. A expectativa era alta, e o ambiente no Waldomirão não poderia ser mais elétrico.

Apesar da forte demonstração de habilidade e determinação, foi o tricolor da capital que levou a melhor neste primeiro duelo do quadrangular semifinal. Aproveitando uma das poucas chances claras do jogo, o time visitante conseguiu marcar o gol que definiria o resultado da partida.

O Jequié, mesmo com o apoio incondicional de seus torcedores e tendo criado oportunidades, não conseguiu reverter o resultado, deixando o campo sem a vitória desejada. No entanto, a esperança ainda está viva para o time da casa, que buscará a revanche no próximo sábado (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário