Jitaúna: Carnês do IPTU 2024 serão distribuídos nas residências em toda cidade - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

04/03/2024

Jitaúna: Carnês do IPTU 2024 serão distribuídos nas residências em toda cidade

A Prefeitura de Jitaúna, por meio do Setor de Tributos inicia nesta semana a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ano base 2024. A entrega será realizada nas residências, no endereço de notificação cadastrado.

Esse ano, foram emitidos todos os carnês ainda na versão papel, que podem ser pagos no Banco do Brasil ou agentes credenciados. Não haverá serviço de recebimento dos tributos no caixa da Prefeitura.

Os munícipes que desejarem quitar todo o carnê com 20% de desconto têm até o dia 31 de maio para realizar o pagamento. “Trabalhamos muito para conseguir manter os mesmo índices de descontos e prazos para o pagamento que disponibilizamos. E é importante destacar todo este esforço da administração”, ressaltou o diretor de Tributos, Jorge Antonio. 

VERSÃO ON-LINE

A versão on-line dos carnês também já está disponível para pagamento. O acesso e impressão podem ser feitos pelo site oficial da Prefeitura, pelo seguinte caminho: Portal do contribuinte no endereço abaixo. (Ver aqui). *Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário