Mulher com criança de colo é flagrada pela PRF transportando submetralhadora e drogas - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

15/03/2024

Mulher com criança de colo é flagrada pela PRF transportando submetralhadora e drogas

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 7,8 Kg de maconha e mais 2,6 Kg de cocaína, além de uma submetralhadora que era transportada por uma mulher de 28 anos. A ação aconteceu na noite de ontem (14), no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA).

Durante uma fiscalização de combate à criminalidade, os policiais abordaram um ônibus proveniente de São Paulo (SP) com destino a Iguatu (CE). Após procedimentos com os cães farejadores, que indicaram a presença de entorpecentes, a equipe encontrou as substâncias ilícitas em duas sacolas de viagem preta, cujos bilhetes estavam afixados.

A responsável pelo transporte, uma mulher acompanhada de seu filho, uma criança de colo de menos de 2 anos, foi identificada. No interior da bagagem, além das drogas, foi localizada uma submetralhadora calibre 9mm, munições, carregadores e um silenciador.

A equipe da PRF prestou assistência à criança, garantindo sua tranquilidade e fornecendo alimentação e hidratação. O Conselho Tutelar foi acionado devido à situação de vulnerabilidade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário