Mulher é presa por usar colher quente para queimar a filha de 14 anos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


ViaBahia é autorizada a desapropriar área de 21 KM para duplicar B-116 na Serra do Mutum

Foto: Divulgação O Governo Federal autorizou a Concessionária ViaBahia a promover as desapropriações de áreas para viabilizar as obras de du...

02/03/2024

Mulher é presa por usar colher quente para queimar a filha de 14 anos

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Nesta sexta-feira (1°), uma mulher foi detida sob suspeita de agredir sua filha de 14 anos, alegadamente utilizando uma colher quente, na cidade de Itacaré, localizada no sul da Bahia. Conforme relatos da Polícia Civil, o incidente ocorreu no sábado (23), na residência compartilhada pelas duas.

Após o incidente, a adolescente fugiu e procurou assistência do Conselho Tutelar, sendo posteriormente encaminhada a uma instituição de acolhimento. Não foram fornecidos detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo as autoridades policiais, após o registro do ocorrido na delegacia local, a vítima prestou depoimento, e um mandado de prisão preventiva foi solicitado à Justiça, sendo acatado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).

A mulher foi submetida ao interrogatório na unidade policial após a execução da ordem judicial e, em seguida, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário