Prefeita baiana inova e passa a dormir com os moradores da cidade; Entenda. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

20/03/2024

Prefeita baiana inova e passa a dormir com os moradores da cidade; Entenda.

Reprodução/ Redes Sociais

A prefeita da cidade de Aporá, no leste da Bahia, adotou uma estratégia, no mínimo, inusitada, em sua gestão. Em vídeo publicado em sua rede social, Carine de Ataíde conta que deu início ao “Dormindo na Casa do Povo”, onde a gestora faz exatamente o que o nome diz: vai até a casa de aporaenses para dormir na casa deles, sem aviso prévio.

De acordo com a gestora, essa seria uma forma de entender as necessidades da população local. No vídeo, ela mostra o caminho feito até a casa de Dona Júlia e Seu Manoel: “Vou dormir aqui, viu, dona Júlia?”, diz a prefeita, que foi diz ter sido muito bem recebida pela família, onde, na oportunidade, pôde conversar e jogar dominó.

Às 6h do dia seguinte, membros de sua equipe foram até a residência e levaram um farto café da manhã e mantimentos. No local, Carine falou sobre como estava feliz de ter passado a noite ali: “eu quis conhecer a realidade de vida de vocês, dormir e acordar com vocês”. *Ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário