Prefeito Marcelo Pecorelli e servidores municipais participam de palestra sobre a excelência no atendimento do serviço público. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

22/03/2024

Prefeito Marcelo Pecorelli e servidores municipais participam de palestra sobre a excelência no atendimento do serviço público.

Fotos: Ascom/Prefeitura de Jitaúna

Buscando reforçar a qualidade do serviço prestado ao público que procura a Prefeitura Municipal de Jitaúna, centenas de servidores públicos e lotados e diversas Secretarias da Gestão, participaram, na noite desta quinta-feira (21/03) no auditório do Telessaúde Gilberto Lopes, de uma palestra sobre a excelência no atendimento do serviço público. A palestra foi ministrada pelo Professor Adão Albuquerque. A palestra foi voltada aos servidores que atuam em áreas específicas da gestão.

Na oportunidade, o prefeito Marcelo Pecorelli, que participou da palestra, destacou que tem buscado governar, desde o início da Administração, sempre próximo aos servidores. Ele relembrou as ações que promoveu de acolhimento às secretarias de Saúde e Educação “Cuidando de Quem Cuida”, como forma de valorizar os profissionais e conhecer as demandas e necessidades. Ainda ressaltou o trabalho desenvolvido de forma geral pelo Executivo – das ações ao atendimento – que tem rendido elogios ao Município.

“Vocês são extremamente importantes para que a Prefeitura funcione e o trabalho de vocês é muito relevante. Por isso precisamos dessa relação, precisamos estar próximos para conhecer as necessidades”, reforçou o prefeito.

Durante palestra, Adão Albuquerque exibiu um slide motivacional, além de apresentar o conceito de palavras importantes, como acolher, atendimento e atender. Ainda, destacou a importância de os setores trabalharem em sintonia, para que seja construída uma imagem positiva da instituição e dos servidores.

“Nossa intenção é mostrar que eles são a vitrine da Prefeitura, por isso, falamos sobre a qualidade no atendimento, como forma de rever a rotina, melhorar o que precisa para atender o cidadão e os próprios servidores da melhor forma possível”, ressalta Albuquerque.

Adão apresentou ainda dicas de como deixar os cidadãos satisfeitos, como por exemplo, oferecer uma prestação de serviço rápida, fácil e agradável; dar atendimento diferenciado; fazer com que o contribuinte se sinta importante; a importância de se colocar no lugar do cidadão; entre outras ações.

Participaram do evento os secretários de Agricultura; Patrício Lopes, Educação; Daiana Ramos, Assistência Social; Ayala Lopes, Meio Ambiente; Edvaldo Peixoto, Finanças; Marcos Gonçalves, Obras; Luiz Otávio e Saúde; Patricia Lopes. Os vereadores, Prian Barbosa, Xico Gomes, Jeane Rocha, Gil do Temão, Barbara Orrico e Neres Costa marcaram presença no evento que ficou lotado até o fim. *Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário