Prefeitura de Jitaúna abre inscrições para curso de "Oficina de Salgados" no CRAS - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

12/03/2024

Prefeitura de Jitaúna abre inscrições para curso de "Oficina de Salgados" no CRAS

Com foco na capacitação profissional e geração de trabalho e renda, a Prefeitura de Jitaúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, está com inscrições abertas para um novo curso na área alimentícia. O curso "Oficina de Salgados" é ofertado gratuitamente pela prefeitura e acontece no CRAS - um espaço estruturado pela secretaria e que oferta estrutura completa. O curso será realizado entre os dias 19 e 22 de março a partir das 18:30h.

Para o curso "Oficina de Salgados" são ofertadas vagas limitadas, sendo necessário ter no mínimo 18 anos. O Objetivo é ensinar os alunos a planejar e executar os processos de fabricação de salgados assados - do balanceamento ao acabamento final do produto, de acordo com as tendências do mercado, considerando as matérias-primas e equipamentos, e seguindo normas e padrões de qualidade, higiene e segurança.

Com o aumento do número de trabalhadores autônomos em todo região, é essencial reconhecer e destacar a importância da qualificação profissional para esse segmento da força de trabalho. A Prefeitura de Jitaúna está comprometida em ressaltar os benefícios e impacto positivo da qualificação para os trabalhadores autônomos, incentivando o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos que impulsionam o sucesso profissional. As inscrições podem ser realizadas no CRAS.

  • Data: 19/03 a 22/03
  • Horário: às 18h
  • Vagas: Limitadas
  • Local: CRAS 
  • Endereço: Rua Manoel Alves Meira - Centro 
  • Horário de inscrições: das 8h às 12h

*Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário