Prisões em Jitaúna e outras cidades da Bahia na 12ª fase da Operação Unum Corpus - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Capitão da PM é preso por extorsão a comerciante em Santo Estevão

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade Um capitão da polícia militar lotado na 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), de Feira de ...

21/03/2024

Prisões em Jitaúna e outras cidades da Bahia na 12ª fase da Operação Unum Corpus

Foto: Reprodução

Policiais de unidades das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) já cumpriram 90 mandados de prisão pela 12ª fase da Operação Unum Corpus, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin). As medidas cautelares são cumpridas nos mais de 400 municípios baianos, nesta quinta-feira (21).

Entre os quase 90 mandados de prisão cumpridos, 42 referem-se a autores de crimes contra a vida. Envolvidos com o tráfico de drogas, acusados de estupro, violência doméstica e familiar e crimes contra o patrimônio estão entre os presos já alcançados nesta primeira Unum Corpus deste ano. As ações seguem ao longo do dia em todo interior baiano.

Região de Jequié

Na área de atuação da 9ª Coordenadoria Regional, nove pessoas foram detidas: Jequié (02); Maracás (03); Manoel Vitorino (01); Jitaúna (0)1 e Jaguaquara (02). Um dos presos em Jitaúna já teria mandado de prisão. O nome não foi revelado, a polícia segue com a operação ao longo do dia.

Em 2023 foram executadas quatro fases da operação, que somaram 882 prisões, 444 quilos de drogas apreendidos, além de 175 armas de fogo retiradas das ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário