Advogados jitaunenses participam de Congresso Nacional da Abradep 2024 em Salvador - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

04/04/2024

Advogados jitaunenses participam de Congresso Nacional da Abradep 2024 em Salvador

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na manhã desta quinta-feira (04), os advogados que representam o Escritório de Advocacia Brito&Muniz situado na Praça Albino Cajahyba, centro de Jitaúna receberam total apoio do prefeito Marcelo Pecoreli e viajaram a capital do estado para se atualizarem em um Congresso Nacional da Abradep. 

O evento acontece na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no Auditório Jornalista Jorge Calmon que está sediando o Seminário de Direito Eleitoral da UPB. 

O evento, que acontecem conjuntamente numa colaboração entre a União dos Municípios da Bahia (UPB) e a Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), reuniu os principais especialistas da advocacia eleitoral do Brasil, com o propósito de abordar os temas mais relevantes para as eleições municipais deste ano.

Os advogados Harley Muniz, Nadson Peixoto e Illa Brito representam Jitaúna no Congresso da Abradep. "A ideia do evento é instrumentalizar os gestores municipais e aqueles que vão concorrer ao pleito municipal de 2024 com a legislação atualizada”, afirmou Nadson. *Com informações do repórter Neilton Brito/Jitaúna Em Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário