Criminosos executam Guarda Municipal e vizinho em Buerarema - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

10/04/2024

Criminosos executam Guarda Municipal e vizinho em Buerarema

Foto: Reprodução

Bandidos executaram dois homens, a tiros, na madrugada desta terça-feira (9), em Buerarema, no sul da Bahia. Identificadas como José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos, e João Vitor Nascimento dos Santos, de 24, as vítimas moravam em casas vizinhas, que foram invadidas pelos assassinos.

osé Carlos era membro da Guarda Civil Municipal de Buerarema. Conforme a Polícia Civil, os criminosos arrombaram a casa do guarda e o assassinaram na garagem do imóvel. A segunda vítima, conhecida como Popaye, foi retirada da própria residência e executada na rua.

De acordo com o Blog do Pimenta, uma terceira pessoa, ainda não identificada, teria sido baleada e raptada pelos bandidos. De acordo com a Polícia, os homens usavam capuzes, roupas camufladas e armas de grosso calibre.

A ação foi rápida. Os atiradores chegaram ao local em um carro e duas motos, executaram as vítimas e fugiram. Até o momento, nenhum deles foi identificado. A Polícia investiga a motivação dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário