Engenheiro de 30 anos morre após atropelar vaca em rodovia na Bahia; carro ficou destruído - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

18/04/2024

Engenheiro de 30 anos morre após atropelar vaca em rodovia na Bahia; carro ficou destruído

Um motorista de 30 anos morreu depois de atropelar uma vaca que passava por um trecho da BA-210, próximo a cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. De acordo com Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite de quarta-feira (17) e o animal também morreu.

Ainda segundo a polícia, a vítima, Leonardo Henrique da Silva, era natural de Pernambuco. O homem era engenheiro e estava na região a trabalho, já que prestava serviço para uma empresa de energia eólica. Não foi informado se, no momento do acidente, a vítima estava trabalhando.

Leonardo estava sozinho no carro e dirigia sentido a cidade de Sento Sé. Após bater na vaca, o veículo saiu da pista e foi parar em uma área de vegetação.

O carro ficou completamente destruído com o impacto e uma parte do teto chegou a ser arrancada.

Apesar do acidente ter ocorrido na noite de quarta, o corpo de Leonardo só foi retirado do local na manhã desta quinta-feira (18) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, também no norte do estado. As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário