Jitaúna: APAE realiza caminhada pelo Dia Mundial de conscientização do Autismo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

02/04/2024

Jitaúna: APAE realiza caminhada pelo Dia Mundial de conscientização do Autismo

A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Jitaúna realizou na manhã desta terça, (02), uma caminhada em conscientização pelo Dia Mundial do Autismo, comemorado em 02 de abril. Sob o tema: “Com Amor as peças se encaixam” a caminhada é uma das ações voltadas para a conscientização das pessoas com TEA, Transtorno do Espectro Autista.

Com faixa, música e muita animação a caminhada teve início na Praça da Câmara passando pelo centro da cidade e finalizada na Praça da Câmara.

“APAE desenvolve um trabalho de conscientização a sociedade em relação aos cuidados, atenção, respeito e aceitação dos usuários dentro de suas limitações e patologias. Com o propósito de transformar o olhar da sociedade para aceitação e inclusão de pessoas com deficiência, para que isso não seja visto como um problema e sim como solução!”  disse Elisa da Cunha coordenadora. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário