Jitaúna empata diante da seleção de Entrocamento de Jaguaquara pela Copa Inter Vale - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

21/04/2024

Jitaúna empata diante da seleção de Entrocamento de Jaguaquara pela Copa Inter Vale

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia

A segunda fase da Copa Intervale foi disputada neste domingo (21) entre as equipes classificadas da primeira fase. Jitaúna, que terminou na liderança do Grupo 07, visitou a equipe do Entrocamento de Jaguaquara, na partida de ida, e empatou pelo placar de 0 a 0. 

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia

A seleção de Jitaúna jogou melhor e teve boa participação do meia Kevinho e do atacante Caique Bruxo, que apoiava bastante os laterias, dando opção pelo lado esquerdo onde saiu as melhores jogadas ofensivas. O primeiro tempo a equipe jitaunense criou boas jogadas e conseguiu chegar bem na área do adversário e incomodar o time do Entroncamento. 

Foto: Edna Dias/Jitaúna Em Dia

Na segunda etapa a equipe Jaguaquarense voltou melhor, e teve boa parte do segundo tempo onze jogadores já que Jitaúna teve o volante Muller expulso aos 8 minutos, contudo a seleção do Entocamento conseguiu finalizar por diversas vezes, obrigando o goleiro Jaquinho a fazer boas defesas.

Próximo ao fim do jogo, após chuvas finas, Jitaúna ainda tentou balançar as redes, mas não conseguiu porque o atacante Riquelme não conseguiu ver Caique Bruxo sozinho na área. O jogo da volta acontecerá no próximo domingo, 28, no estádio Antonio Carlos Magalhães, em Jitaúna, às 15h. 

FICHA TÉCNICA

Entrocamento 0x0 Jitaúna

Copa Inter Vale - 2ª fase

Local: Jaguaquara

Data: 21/04/2024 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Antonio Carlos

Assistentes: Adeilton A. Brito e Jussiara Pereira

Transmissão: TV Pirôpo

Cartões amarelos: Felipinho e Muller (Jitaúna) Everson e Willian (Entrocamento) 

Entroncamento: Sávio, Índio, Tatui, Rivaldo, Ezequiel, Vitor, Kinho, Willian, Jadiel, Lucas e Giliarde.

Técnico: João Paulo. 

Jitaúna: Jaquinho, Danley, Rilex, Diran, Fumaça, Kevinho, Muller, Felipinho, Bão, Pitoco e Caique Bruxo. Técnico: Ronaldinho

(Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário