Jitaúna: Moradores da Rua Francisco da Silva reclamam da falta de água - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

05/04/2024

Jitaúna: Moradores da Rua Francisco da Silva reclamam da falta de água

Foto: Google Street

Após inúmeras reclamações, moradores da Rua Francisco da Silva no bairro Novo procuraram nossa reportagem para relatar sobre as constantes falta de água que ocorre diariamente nas casas.

Moradores disseram que já entrou em contato com o gerente da concessionária Águas de Jitaúna. O gerente da Embasa, José Cláudio disse a reportagem que uma equipe irá até o local fazer um levantamento técnico para saber mais detalhes sobre a água que não está chegando nas casas.

A moradora do bairro, Ivonete, disse que a água falta quase todos os dias na casa dela; “Eu pago minhas tarifas em dia, e infelizmente estamos passando por este problema, e diariamente está ocorrendo à falta de água. Para mim conseguir fazer o uso de um pouco da água que chega em casa, preciso utilizar um balde para conseguir tomar banho”; afirmou. Ainda segundo a moradora o problema persiste por mais de dois meses. A Embasa já foi informada sobre a situação. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário