Nova Viçosa: Idoso é morto a pauladas por companheira; acusada diz que reagiu a sucessivas agressões - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

22/04/2024

Nova Viçosa: Idoso é morto a pauladas por companheira; acusada diz que reagiu a sucessivas agressões

Foto: Divulgação

Um idoso, de 84 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Nova Viçosa, no Extremo Sul baiano. A vítima, identificada como José Antônio Duarte, sofreu golpes na cabeça da companheira, de nome Jussara Versiane Duarte, de 57 anos.

Segundo o Liberdade News, a própria companheira procurou uma clínica, alegando ter o agredido na cabeça e que ele permanecia desacordado. Com suspeita da situação, funcionários da unidade de saúde acionaram a Polícia Militar.

Os agentes foram até a casa do casal e constatou que o idoso não tinha mais sinais de vida, com sinais de violência. Interrogada pelos policiais, a mulher confessou que agrediu o companheiro com um pedaço de madeira.

Segundo ela, a situação teria ocorrido após ela sofrer agressões recorrentes por parte do idoso. Ao final, a mulher foi detida e encaminhada à delegacia Teixeira de Freitas, na mesma região. Ela vai responder por homicídio. O fato ocorreu na noite do último sábado (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário