Padre de 77 anos, passa mal durante celebração de missa de Páscoa na Catedral Basílica de Salvador - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

01/04/2024

Padre de 77 anos, passa mal durante celebração de missa de Páscoa na Catedral Basílica de Salvador

Foto: TV Bahia

O padre José Abel Carvalho Pinheiro, de 77 anos, passou mal durante a celebração da missa de Páscoa na Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, no Centro Histórico, neste domingo (31).

Segundo informações da TV Bahia, a missa, que iniciou por volta das 10h, seguiu normal até o momento em que o cônego sofreu um mal-estar, já no final da celebração católica. Ainda não se sabe o que causou a situação.

O padre foi retirado do altar, amparado por pessoas que o levaram até a Sacristia, e assistido na sala restrita, por duas médicas que estavam no local. O clérigo não precisou ser encaminhado para unidade de saúde, segundo a assessoria de comunicação da Arquidiocese do São Salvador.

A Arquidiocese afirmou ainda que a missa seria presidida pelo Cardeal Dom Sergio da Rocha, arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, que também passou mal e foi substituído pelo padre Abel. A missa foi concluída por um diácono que participava da celebração e deu a bênção final aos participantes. As informações são do site Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário