Polícia investiga ataques contra mulheres em Ilhéus, bandidos usam facas nos crimes - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

06/04/2024

Polícia investiga ataques contra mulheres em Ilhéus, bandidos usam facas nos crimes

—Imagem TV Santa Cruz

A Polícia Civil de Ilhéus tenta identificar criminosos que, nos últimos dias, esfaquearam três mulheres em diferentes pontos da cidade e fugiram de bicicleta. Os ataques ocorrem sempre à noite e as vítimas asseguram que não conhecem os bandidos. Elas também desconhecem a motivação para os ataques.

Uma das ações dos bandidos ocorreu na última quarta-feira (3). Por volta das 21h, uma mulher, de 36 anos, atravessava a ponte Jorge Amado, que liga a zona Sul ao centro de Ilhéus, quando foi atacada por dois homens. Ela retornava de uma igreja no centro da cidade. “”Um me empurrou, aí [com] o outro, eu senti uma porrada mais forte nas costas. Mas eu pensei que fosse um murro, um tapa. Aí quando eu senti algo caído no chão (…), vi a faca suja de sangue”, relatou a vítima em entrevista à TV Santa Cruz.

A mulher levou quatro pontos nas costas, perto da região do ombro. Ela afirma que, depois do episódio de violência, está com receio de sair sozinha à noite. “Não é justo, não é? A gente ficar andando com medo, impotente, sem saber o que vai acontecer”, lamentou.

Ela não foi a única vítima atacada pelos criminosos nos últimos dias. Duas outras mulheres foram perseguidas e esfaqueadas. Em um dos ataque um bandido é flagrado, por câmeras de segurança de um imóvel, perseguindo a vítima. Ele está em outra bicicleta. A mulher retornava do trabalho quando houve a agressão. Não há detalhes sobre o terceiro ataque, nem informações sobre o estado de saúde da vítima. Com informações da TV Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário