Policial Militar morre após ser atropelado enquanto pedalava em trecho da BR-116 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

08/04/2024

Policial Militar morre após ser atropelado enquanto pedalava em trecho da BR-116

Foto: Reprodução / Calila Notícias

Um cabo da Polícia Militar morreu após ser atropelado em um trecho da BR-116 Norte em Euclides da Cunha, no Nordeste baiano. O fato ocorreu neste domingo (7) quando André dos Reis Miranda pedalava na altura do povoado Queimada do Raso, a oito quilômetros da sede de Euclides da Cunha. O carro, um Chevrolet Onix, atingiu o ciclista e o motorista do veículo evadiu do local.

Segundo o Calila Notícias, a vítima, que também atuava com enfermeiro, chegou a ser levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por via aérea, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, o 5º Batalhão PM em que o policial estava lotado manifestou pesar pelo ocorrido.

“Que a memória do CB André Reis que era da turma 2008 e hoje completou 16 anos de polícia permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus. permaneça viva eternamente e que encontrem amparo no amor e paz infinitos de Deus”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário