Seleção de Jitaúna vence Jaguar City pela Copa Intervale e termina em primeiro do grupo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

14/04/2024

Seleção de Jitaúna vence Jaguar City pela Copa Intervale e termina em primeiro do grupo

Fotos: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia
A seleção de Jitaúna fechou a fase de grupos da Copa Intervale vencendo a seleção de Jaguar City  pelo placar de 3 a 1, gols marcados pelo atacante Caique Bruxo duas vezes e Bão. O jogo foi realizado no Estadio Antonio Carlos Magalhães ás 15hs. Tecnicamente foi uma partida muito boa para Jitaúna que dominou o primeiro tempo em posse de bola. O segundo tempo até os vinte minutos Jitaúna ainda dominava mais aos 30 da segunda etapa Jaguaquara conseguiu diminuir, o gol foi marcado por Riquelme. 
O jogo ficou truncado até que o atacante Caique receber uma bola e partir pra cima do goleiro de Jaguaquara sendo derrubado e o pênalti foi marcado pelo arbitro Leandro que amarelou o goleiro Miqueias. O pênalti foi convertido por Caique que garantiu a artilharia do grupo com 4 gols.
Com a vitória, a equipe jitaunense terminou na liderança do Grupo 7, enquanto Jaguar City se classificou como segunda colocada. Jitaúna aguardará quem será seu adversário na próxima fase e as datas do confronto. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário