Sindicato Rural apresenta 43ª Exposição Agropecuaria e 20ª Expo Nacional de Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

07/04/2024

Sindicato Rural apresenta 43ª Exposição Agropecuaria e 20ª Expo Nacional de Jequié

Foto: Reprodução

Está chegando a hora da 43ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Jequié e a 20ª Expo Nacional a serem realizadas no próximo mês de maio, de 18 a 26, no Parque de Exposições Luiz Carlos Braga. A apresentação do evento ocorreu na sexta-feira (5), por iniciativa do Sindicato Rural de Jequié (SRJ) e reuniu autoridades a exemplo do prefeito, Zé Cocá e dos deputados estaduais Hassan e Euclides Fernandes, além de representantes de vários segmentos da sociedade civil e de órgãos públicos.

O grande anfitrião do encontro foi o recém-eleito presidente do Sindicato Rural de Jequié, Erivã Ribeiro, que destacou a importância da realização dessa grande feira de negócios e espaço de entretenimento.

Para o prefeito Zé Cocá, o apoio da Prefeitura é de suma importância para o sucesso da Exposição, um evento grandioso, que atrai produtores, expositores, criadores, compradores, empresários do agronegócio, do comércio, da indústria e de serviços, órgãos públicos, entidades e associações de muitas partes da Bahia.

Evento realizado com o objetivo de mobilizar a cadeia produtiva da agropecuária, mostra a força da agroindústria regional, com potencial de gerar emprego e renda. ”Nossa expectativa é que aconteçam o maior volume de negócios da história da Exposição de Jequié”, completou. Com informações do site Jequié e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário