Três jovens e um adolescente são encontrados mortos em Barro Preto, sul baiano - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

01/04/2024

Três jovens e um adolescente são encontrados mortos em Barro Preto, sul baiano

Foto: Reprodução

Quatro jovens foram encontrados mortos na madrugada desta segunda-feira (1º), na zona rural do município de Barro Preto, no sul da Bahia. Os corpos das vítimas foram localizados em uma área de matagal, onde estavam amarrados pelos braços e apresentavam múltiplas marcas de tiros. As vítimas foram identificadas como John Lenon, Jamille, Gustavo e Samir. As vítimas tinham entre 17 e 26 anos.

Informações preliminares apontam que as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31). John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. A mulher namorava com Samyr Emanuel. Ela deixou uma filha de 9 anos, de um outro relacionamento.

Testemunhas contaram que elas foram abordadas por três homens armados e levadas para uma área de matagal. Moradores contaram que escutaram barulho de tiros, mas acharam que eram disparos feitos por caçadores. Os corpos foram encontrados em uma área de difícil acesso. As vítimas foram mortas com ao menos 20 tiros.

O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) realizou o recolhimento dos corpos para perícia. A Polícia Civil está conduzindo investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário