Três presos rompem grade de ferro, escalam e fogem de delegacia em Porto Seguro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

29/04/2024

Três presos rompem grade de ferro, escalam e fogem de delegacia em Porto Seguro

Foto: Reprodução / g1

Três presos fugiram da delegacia de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, no domingo (28). A fuga foi percebida quando carcereiro fez a contagem dos custodiados. Segundo a Polícia Civil, os homens romperam uma grade de ferro da área de banho de sol, escalaram e fugiram pela parte superior da estrutura.

A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, apurou que os presos foram identificados como Ian Carlos Dias Merscher, Agamenon Silva do Espírito Santo e Mateus dos Santos Oliveira. De acordo com a polícia, outros cinco custodiados da mesma unidade foram recambiados para o Conjunto Penal de Eunápolis.

Equipes da delegacia de Porto Seguro, com apoio da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/Eunápolis) procuram pelos fugitivos, que não foram encontrados até a última atualização desta reportagem.

A polícia informou que foi expedida guia pericial ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a carceragem da unidade. Laudos periciais vão colaborar para a apuração das circunstâncias da fuga. *Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário