Uruguaio suspeito de furtos em hotéis é preso em Arraial d’Ajuda - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

10/04/2024

Uruguaio suspeito de furtos em hotéis é preso em Arraial d’Ajuda

Foto: Radar News

Um uruguaio foi preso nesta terça-feira (9) em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Fernando Nicolas Silva Taglaibue, de 33 anos, é suspeito de se hospedar em hotéis e pousadas com o objetivo de arrombar quartos e furtar celulares, dinheiro, cartões e outros objetos de hóspedes. As informações são do Radar News.

Contra Fernando Nicolas havia um mandado de prisão preventiva decretado pela 12ª Vara Crime de Salvador. Ele foi localizado pela Polícia Civil após investigação.

Segundo a polícia, o uruguaio possui um histórico de envolvimento em crimes de furto nos estados de Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro. No momento da prisão, foram encontrados com ele um celular furtado de uma vítima em Salvador no início do mês, além de cartões bancários que também podem ser produtos de furto. Após a prisão, Fernando Nicolas será encaminhado para audiência de custódia na Vara Crime de Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário