Barra do Rocha registra 2º homicídio em poucas horas; um morto em confronto com a PM - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

14/05/2024

Barra do Rocha registra 2º homicídio em poucas horas; um morto em confronto com a PM

Foto: Giro Ipiaú

O município de Barra do Rocha registrou nesta terça-feira, (14), por volta das 21h30 o segundo homicídio. O corpo de um jovem foi encontrado, por familiares, numa mata. A vitima foi identificada por Joabson Nascimento de Jesus, de 21 anos. Segundo informações, ele era amigo de Ruan Borges Santana, de 17 anos, assassinado mais cedo na localidade conhecida como Casinhas ou Kit Moradia. Não se sabe ainda se Joabson foi baleado no mesmo atentado contra o amigo ou depois.

Ainda conforme as informações preliminares, um suspeito morreu ao resistir a uma intervenção de uma guarnição da Polícia Militar. O indivíduo ainda não identificado foi baleado no confronto e socorrido até o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. A 55ª CIPM deve divulgar mais detalhes do auto de resistência e dos homicídios.

A cidade de Barra do Rocha vem vivendo uma onda de violência há cerca de 40 dias. A disputa entre facções criminosas é apontada pelas investigações policiais como a causa. Nesse período, com os assassinatos de hoje somam-se 04 homicídios e duas tentativas. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário