Copa InterVale: Jitaúna vence Manoel Vitorino e garante bom resultado nas quartas de finais - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

19/05/2024

Copa InterVale: Jitaúna vence Manoel Vitorino e garante bom resultado nas quartas de finais

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia

A Seleção de Jitaúna foi a campo na tarde deste domingo (19), e venceu a seleção de Manoel Vitorino pelo placar de 2×1. A  partida foi realizada no Estádio Antonio Carlos Magalhães ás 15hs, pelas quartas de finais da Copa Intervale. Os gols foram marcados por Caique Bruxo e Muller para Jitaúna. Com a vitoria, a seleção jitaunense leva boa vantagem no jogo de volta em busca da classificação para as semi finais. 

A Seleção de Manoel Vitorino atacou em boa parte do segundo tempo, mas encontrou uma forte resistência na defesa jitaunense. O gol para a seleção visitante foi marcado pelo atacante Jr. Bahia em cobrança de falta no segundo tempo. No próximo domingo 26, a seleção de Jitaúna, enfrentará a seleção de Manoel Vitorino na casa do seu adversário jogando pelo empate.

A partida contou com a presença do presidente da Liga, Gilvan Barros, do vice presidente Harley Muniz, e do diretor de Esportes, Elytony Peixoto. A seleção tem total apoio da Prefeitura de Jitaúna e do prefeito Marcelo Pecorelli. Veja os gols:


FICHA TÉCNICA

Jitaúna 2x1 Manoel Vitorino

Copa Inter Vale - 4ª finais

Local: Jitaúna

Data: 19/05/2024 (domingo)

Horário: 15:00h

Árbitro: Jucimar Paraíso Gonçalves

Assistentes: Jackson dos Santos e Claúdio Henrique dos S. Oliveira

Transmissão: TV Imbuíra

Cartões amarelos: Lucas (Manoel Viturino)

Cartões vermelho: Nei (Manoel Viturino)

Manoel Viturino: Marcelo, Tcheo, Buda, Julinho, Lucas, Valdemir, Novinho (Grilo), Jr. Bahia, Vagner, MArcelo e Nei. Técnico: Jonho. 

Jitaúna: Jaquinho, Rilex, Diran, Fumaça, Felipinho, Kevinho, Muller, Diego (Danrley), Bão (Riquelme), Pitoco, Igor e Caique Bruxo (Felipe). Técnico: Ronaldinho

*Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário