Filha mata mãe enforcada após briga por controle da televisão - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

17/05/2024

Filha mata mãe enforcada após briga por controle da televisão

Filha mata mãe enforcada após briga por controle da televisão
Foto: Divulgação

Uma mulher de 34 anos foi detida nesta quarta-feira, 15 de maio, após ser acusada de matar sua mãe, uma idosa de 74 anos, em Governador Valadares (MG). O corpo da vítima foi encontrado no quintal da residência pela irmã da vítima, que mora em uma casa no mesmo lote. O tenente Marcos Flávio, da Polícia Militar, informou que o homicídio foi realizado por meio de enforcamento, aparentemente realizado com o braço, sem o uso de objetos. A motivação do crime teria sido uma discussão relacionada ao uso da televisão.

“Em princípio, a filha já vem apresentando problemas mentais. Ela fala que surtou pela madrugada por causa de desentendimento pela TV e enforcou a mãe. A vítima apresentava boca aberta, parece que buscava fôlego”, disse o tenente.  O caso foi descoberto pela irmã da vítima, que encontrou a idosa já sem vida e a filha próxima ao corpo, falando de maneira incoerente. Após o ocorrido, a suspeita foi levada a um hospital para receber atendimento médico.

Vizinhos e conhecidos da família relataram que a mulher esteve perto de ser internada para tratamento psiquiátrico, mas que a própria mãe teria impedido a internação. A perícia compareceu ao local, e após os procedimentos, o corpo da idosa foi liberado para os serviços funerários. A suspeita será encaminhada para a delegacia após receber alta do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário