Foto: Divulgação |
Uma mulher de 34 anos foi detida nesta quarta-feira, 15 de maio, após ser acusada de matar sua mãe, uma idosa de 74 anos, em Governador Valadares (MG). O corpo da vítima foi encontrado no quintal da residência pela irmã da vítima, que mora em uma casa no mesmo lote. O tenente Marcos Flávio, da Polícia Militar, informou que o homicídio foi realizado por meio de enforcamento, aparentemente realizado com o braço, sem o uso de objetos. A motivação do crime teria sido uma discussão relacionada ao uso da televisão.
“Em princípio, a filha já vem apresentando problemas mentais. Ela fala que surtou pela madrugada por causa de desentendimento pela TV e enforcou a mãe. A vítima apresentava boca aberta, parece que buscava fôlego”, disse o tenente. O caso foi descoberto pela irmã da vítima, que encontrou a idosa já sem vida e a filha próxima ao corpo, falando de maneira incoerente. Após o ocorrido, a suspeita foi levada a um hospital para receber atendimento médico.
Vizinhos e conhecidos da família relataram que a mulher esteve perto de ser internada para tratamento psiquiátrico, mas que a própria mãe teria impedido a internação. A perícia compareceu ao local, e após os procedimentos, o corpo da idosa foi liberado para os serviços funerários. A suspeita será encaminhada para a delegacia após receber alta do hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário