Funcionário do Detran é demitido por ir a praia com carro oficial - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

22/05/2024

Funcionário do Detran é demitido por ir a praia com carro oficial

Funcionário do Detran é demitido por ir a praia com carro oficial
Foto: Reprodução
Um servidor do Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA) foi exonerado após ser flagrado usando uma viatura do órgão para ir à uma praia localizada no bairro de Piatã, em Salvador. O caso aconteceu no último final de semana.

Dois homens aparecem nas filmagens. Segundo o Detran, um deles seria servidor de uma unidade do interior do estado, enquanto o outro não faz parte do quadro funcional do órgão, o que agrava a penalidade.

“Após conhecimento do conteúdo da gravação, a Diretoria-geral do Detran-Ba imediatamente determinou apuração rigorosa acerca dos fatos com identificação dos ocupantes da viatura que aparece no vídeo”, informa na nota.

O ex-funcionário também responderá a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por “uso indevido de veículo público que tem por finalidade servir a população durante operações de fiscalização e diligências que envolvem a segurança no trânsito e preservação de vidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário