GCM Samuel Costa é o novo comandante da Guarda Municipal de Jitaúna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

01/05/2024

GCM Samuel Costa é o novo comandante da Guarda Municipal de Jitaúna

Foto: Reprodução/Ascom

Foi nomeado na manhã desta terça-feira (30), o mais novo comandante da Guarda Municipal de Jitaúna. A nomeação do comandante se deu após reunião com o diretor de segurança, Jean de Noga e o prefeito Marcelo Pecorelli. 

O novo comandante é o agente da Guarda Municipal, Samuel Costa. Samuel é agente efetivo do município e já ocupou o cargo de vice comandante. 

Para o novo comandante, o seu trabalho inovará a atuação da Guarda Municipal. “A população jitaunense pode esperar um grande trabalho com muita dedicação e novas idéias. A Guarda Municipal é uma instituição séria e sabemos que o desafio é grande, mas possuímos, no nosso quadro, excelentes profissionais. Agradecemos ao nosso ex comandante, Aleilton Santos que passou 7 anos e meio cuidando bem da nossa cidade". destacou o novo comandante. 

A GCM passa a ser comandado por Samuel Costa, tendo como subcomandante Marcos Nunes sob coordenação de Alex Oliveira. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário