Irmã de chefe do tráfico em Ilhéus e Itabuna é presa no Rio de Janeiro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

02/05/2024

Irmã de chefe do tráfico em Ilhéus e Itabuna é presa no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / G1

A irmã de um chefe do tráfico de drogas da Bahia foi presa nesta terça-feira (30) no Complexo da Penha, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A mulher de 42 anos era procurada na Bahia pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação foi feita por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em um trabalho conjunto com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil (SSINT). As informações são do portal G1.

Ela é irmã do traficante Sidmar Soares Santos, o “Bolota”, que é considerado o chefe do tráfico nas cidades de Itabuna e Ilhéus. Bolota é procurado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio. Ele faz parte do “Baralho do Crime”, feito pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, e é considerado de alta periculosidade.

De acordo com a polícia, a mulher foi presa enquanto saía da comunidade para ir ao banco. A polícia afirma que ela é a responsável pela contabilidade dos lucros, fruto do tráfico de drogas da Bahia. Após finalizado os procedimentos de polícia judiciária, a presa foi encaminhada para o sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário