Jitaúna: Projeto Mais Visão leva exames oftalmológicos gratuitos à população - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

03/05/2024

Jitaúna: Projeto Mais Visão leva exames oftalmológicos gratuitos à população

Foto: Reprodução
O Projeto Mais Visão, realizará nesta sexta-feira dia 03, a partir das 8hs, triagem para realização de consultas e exames gratuitos para a comunidade local. As triagens acontecerá no auditório do Telessaúde Gilberto Lopes.
Serão distribuídas fichas de atendimento e o público contemplado irá receber orientações relacionadas aos cuidados com a visão. O Projeto Mais Visão está chegando com mais de 20 exames oftalmológicos todos gratuitos. 
Segundo a coordenação, a ação social visa atender a comunidade jitaunense, proporcionando mais qualidade de vida e comodidade no atendimento. "É uma oportunidade de quem não tem condições de pagar uma consulta, aqui faz de graça, e isso é importante para as pessoas", pontuou Maria das Graças.
Nos próximos dias 10 e 11 de maio ocorrerá a realização das consultas e exames de quem fez a triagem. Desta vez o evento ocorrerá na Praça da Feira, centro da cidade. Fique de olho nas datas e garanta já sua vaga.
O projeto Mais Visão é realizado em parceira com a secretaria municipal de Saúde e atende ao direcionamento da Gestão Municipal. *Neilton Brito/Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário