Quatro pessoas morrem e uma fica ferida após colisão entre ônibus e carreta na BR-101, no sul da Bahia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

26/05/2024

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida após colisão entre ônibus e carreta na BR-101, no sul da Bahia

Reprodução: Verdinho Itabuna

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, por volta das 22h de sábado (25), na BR-101 entre Buerarema e São José da Vitória, no sul da Bahia, deixou quatro mortos e um ferido. O ônibus foi atingido na lateral pela carreta que transportava botijões de gás. O transporte coletivo seguia sentido Eunápolis.

De acordo com o Blog Verdinho Itabuna, as vítimas fatais foram Cláudio José Prata dos Santos (56 anos), Igor Farias do Carmo (28 anos), José Batista dos Santos (56 anos) e Suzete de Moura Santos (74 anos). Eliane da Silva Rosa foi a única ferida e foi levada ao Hospital de Base de Itabuna sem ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna realizaram a perícia. Testes de etilômetro confirmaram que nenhum dos motoristas estava alcoolizado. A carga da carreta foi saqueada por moradores locais. A curva do Cassimiro é conhecida por acidentes frequentes e fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário