Ex-prefeito de Aiquara bate caminhonete contra árvore após levar susto com cobra dentro do veículo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

05/06/2024

Ex-prefeito de Aiquara bate caminhonete contra árvore após levar susto com cobra dentro do veículo

Foto: PRE

Um acidente de trânsito registrado pela Polícia Rodoviária Estadual nesta quarta-feira (05), na Rodovia BA-647, envolveu o ex-prefeito do município de Aiquara, no Médio Rio de Contas, Jutahy Souza Cosme, o Jota, que atualmente exerce o cargo de secretário municipal de Agricultura.

De acordo com informações da PRE, havia uma serpente no interior do veículo, o que teria feito o condutor perder o controle da direção da caminhonete Triton Sport, que saiu da pista e colidiu com uma árvore às margens da estrada.

O secretário foi socorrido inicialmente por populares e posteriormente encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192. Ainda segundo a PRE, o motorista não sofreu ferimentos, mas se queixava de dores no tórax e iria ser submetido a uma radiografia por prevenção na unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário