Expo Feira de Jitaúna superou todas as expectativas, sucesso total; garante gestor - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

12/06/2024

Expo Feira de Jitaúna superou todas as expectativas, sucesso total; garante gestor

Foto: Reprodução/Ascom

A 1ª edição da Expo Feira de Animais de Jitaúna, realizada nos dias 8 e 9 de junho no parque do vaqueiro, Edson Muniz, em Jitaúna superou todas as expectativas. A organização foi da Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura e Câmara de vereadores e ADAB.

Segundo o Prefeito Marcelo Pecorelli, foram muitos os expositores do agronegócio, gastronomia e comércio, gado entre outros. Os volumes de negócios ultrapassaram o esperado pela gestão. Durante os dois dias de evento, muitas pessoas passaram pelo parque do vaqueiro. ''A Expo Feira de Jitaúna foi um sucesso''. Comemora Marcelo. 

No sábado, aconteceu a festa que reuniu os cantores Jean Vaqueiro, Reynan Nunes e 100 Parea para uma multidão que lotou o parque.

"Neste sábado e domingo, nossa comunidade se reuniu para celebrar e fortalecer nossos produtores rurais. O evento foi uma oportunidade incrível para negócios, confraternização e união. Juntos, mostramos a força e o potencial da nossa terra! Obrigado a todos que participaram e colaboraram para tornar este dia inesquecível. Vamos continuar valorizando e apoiando quem trabalha para o crescimento de Jitaúna". disse Pecorelli. 

Entre as autoridades presentes durante a realização do evento, estavam, o prefeito Marcelo Pecorelli, o secretario de Agricultura, Patrício Lopes, o secretario de Meio Ambiente, Edvaldo Peixoto, a secretaria de Saúde, Patrícia Lopes entre outros. Vereadores, coordenadores e diretores municipais, além de pequenos agricultores participaram da festa. *Neilton Brito / Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário