Idoso de 89 anos morre após colidir em árvore e capotar o veículo que dirigia na zona rural de Ibirataia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

30/06/2024

Idoso de 89 anos morre após colidir em árvore e capotar o veículo que dirigia na zona rural de Ibirataia

Foto: Divulgação/PRE

Um idoso de  89 anos, morreu ao capotar o veículo que dirigia, após colidir em uma árvore, na rodovia da região das Três Barras, município de Ibirataia. O sinistro de trânsito, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual - PRE, ocorreu por volta do meio dia deste sábado (29). 

A vítima fatal identificada como Manoel Peixoto das Virgens, conhecido por “Nequinha”, residia nas proximidades da antiga Rua da Batateira, no centro de Ipiaú. Estava no carro na condição de passageiro, Adenício Machado, que sofreu ferimentos leves sendo socorrido e levado por uma equipe do SAMU,  para atendimento no Hospital Geral de Ipiaú - HGI. 

O motorista que dirigia o veículo Fiat Uno. não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Uma equipe do IML se deslocou para a área do acidente para remoção do corpo e posterior liberação para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário