Intermunicipal 2024: Seleção de Jequié no Grupo 10 disputa com Ibirapitanga, Ipiaú e Itiruçu - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

16/06/2024

Intermunicipal 2024: Seleção de Jequié no Grupo 10 disputa com Ibirapitanga, Ipiaú e Itiruçu

O Campeonato Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024 será disputado por 60 seleções, com rodada de abertura em 21 de julho e final em 24 de novembro. Em quase quatro meses de disputa, serão 274 jogos realizados, em 18 domingos.

O evento de lançamento aconteceu sábado (15), em Salvador, no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos da Polícia Militar da Bahia (BEPE).

A Seleção de Jequié estará no Grupo 10, nas disputas da 1ª fase, enfrentando as Seleções de Ibirapitanga, Ipiaú  e Itiruçu.

Na 1ª fase, todas seleções jogarão entre si, dentro de cada grupo, no sistema de ida e volta. Avançarão para a 2ª fase as três primeiras colocadas dos grupos de quatro seleções e as duas primeiras colocadas dos grupos de três seleções.

Na 2ª fase, as 44 seleções classificadas serão divididas em 22 grupos de duas cada. Elas jogarão entre si, dentro dos respectivos grupos, no sistema de ida e volta.

As 22 classificadas se juntarão às dez seleções desclassificadas que tiverem as melhores campanhas no somatório das 1ª e 2ª fases, garantindo um total de 32 seleções na 3ª fase.

As 32 seleções serão divididas e 16 grupos de duas, que se enfrentarão nos respectivos grupos, também no sistema de ida e volta. As 16 vencedoras disputarão as oitavas de final.

Das oitavas à decisão, o sistema será de jogos de ida e volta, dentro dos grupos, até a definição da campeã e da vice-campeã desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário