Itabuna anuncia Gustavo Lima e Pablo no Itapedro 2024 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na BA-120 próximo a Gandu

Foto: Reprodução/Redes Sociais Um acidente na manhã deste domingo (16), na BA-120 resultou na morte de um jovem de morador do distrito de Al...

06/06/2024

Itabuna anuncia Gustavo Lima e Pablo no Itapedro 2024

Gustavo Lima e Pablo — Crédito: Divulgação

Pablo, o Rei da Sofrência, e Gusttavo Lima são atrações confirmadas no ItaPedro 2024, que vai agitar Itabuna de 27 a 30 de junho. Eles se apresentam na última noite da festa, na Arena Zé Cachoeira. A grade de shows tem outros nomes de peso, a exemplo de Targino Gondim, Dorgival Dantas e Léo Santana.

Também já foram anunciados Calcinha Preta, Joelma, Heitor Costa, Batista Lima e a dupla Hugo e Guilherme. Será a terceira edição do evento, que é promovido pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), responsável pela execução das políticas culturais do município.

PATROCÍNIO

Neste ano, pela primeira vez, o ItaPedro abriu edital para captação de recursos privados. O show de Gusttavo Lima será bancado pelo patrocinador, que terá direito a contrapartidas na execução do evento.

Segundo a Prefeitura, o patrono terá direito a exclusividade na escolha da marca patrocinadora oficial de cervejaria; exploração comercial de bebidas e comidas no Camarote Oficial da Prefeitura; Camarote Exclusivo; publicidade de até doze marcas, que serão os patrocinadores oficiais do evento; e pontos de venda para comercialização de bebidas.

O prefeito Augusto Castro (PSD) explicou a parceria com a iniciativa privada.  “Abrir o evento para patrocínios é uma prática comum em grandes festas, permitindo que a cidade tenha mais uma atração de qualidade, sem que o custo recaia sobre os cofres públicos. Isso fortalece o ItaPedro como um evento de referência, atraindo turistas e movimentando a economia local”, afirmou. (Pimenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário