Jitaúna: Câmara concede Moções de Aplausos e encerra atividades do primeiro semestre de 2024. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

18/06/2024

Jitaúna: Câmara concede Moções de Aplausos e encerra atividades do primeiro semestre de 2024.

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Jitaúna realizou a sessão solene nesta segunda-feira, 17 de junho, com a presença dos vereadores, do prefeito Marcelo Pecorelli  e convidados que participaram do encerramento das atividades legislativas neste primeiro semestre de 2024, onde o presidente da Câmara, vereador Neres Costa, e os demais vereadores fizeram um balanço das atividades no semestre.

O presidente aproveitou para falar que a Câmara Municipal através de seus vereadores fizeram inúmeras ações voltadas para o bem da população jitaunense, atendendo demandas em todo município. 

Na oportunidade o gestor municipal presente na sessão acompanhou a entrega das Moções de Aplausos concedidas ao Sargento Argolo e a Banda Sambão de Elite. "Parabéns aos homenageados e só gratidão a todos os meus amigos e amigas edis pelo cuidado, consideração e respeito, por essa parceria forte que tem transformado a nossa cidade todos os dias". (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário