Jitaúna: Igreja Primitiva é arrombada e criminosos levam eletrônicos 'Desrespeito terrível' - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

13/06/2024

Jitaúna: Igreja Primitiva é arrombada e criminosos levam eletrônicos 'Desrespeito terrível'

Foto: Reprodução/Google

A Igreja Igreja Renovada Primitiva, que fica localizada no bairro Novo, em Jitaúna, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira  (13), e teve vários itens roubados pelos suspeitos. 

“Quando chegamos aqui durante a tarde para a limpeza antes do culto, percebemos as caixas de som, cabos entre outros objetos espalhados pelo chão. O desrespeito foi terrível”, disse Iego Borges, membro da Igreja. Ela detalhou que durante a ação, foram levados equipamentos eletrônicos, como uma Smart TV, Mesa de som e um relógio eletrônico entre outros.

A suspeita é de que os elementos tenham acessado o espaço após retirarem as tabuas no fundo da Igreja que segue em construção, pois um buraco foi encontrado no local. Segundo o diácono Mateus, esta foi a primeira vez que a igreja foi arrombada nos seus mais de 40 anos de existência. Os prejuízos ultrapassam os mais de R$ 3 mil. Um boletim de ocorrência na Delegacia será realizado para investigação do crime. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário