Justiça ordena prisão de vereador que cuspiu em servidor municipal na Bahia; caso ocorreu há quase 5 anos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

21/06/2024

Justiça ordena prisão de vereador que cuspiu em servidor municipal na Bahia; caso ocorreu há quase 5 anos

Um vereador de Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, teve a prisão decretada pela Justiça. O edil é Diego Queiroz Rodrigues, conhecido como Diga Diga. A decisão, da Vara Especializada de Itapetinga, revogou a pena pecuniária e determinou a prisão do legislador.

Segundo o Sudoeste Hoje, o motivo seria o não pagamento da multa pelo vereador, que havia sido parcelada em seis vezes. Diga Diga foi punido pela Justiça após cuspir em um servidor municipal após sessão na Câmara de Vereadores em setembro de 2019.

Na ocasião, os vereadores discutiam a situação de vendedores ambulantes que atuam no centro da cidade. Houve discussão, e o vereador cuspiu o servidor. A pena pecuniária tinha sido estabelecido pelo fato de o edil ser réu primário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário