Marrone se afasta dos palcos por 15 dias após cirurgia; show em Jequié acontecerá apenas com Bruno - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Lei da igualdade salarial tem boa adesão das empresas, diz ministro

— Crédito: Paulo Pinto/Agencia Brasil Sancionada no ano passado, a Lei da Igualdade Salarial, que visa garantir a igualdade salarial entre m...

19/06/2024

Marrone se afasta dos palcos por 15 dias após cirurgia; show em Jequié acontecerá apenas com Bruno

Os próximos shows da dupla Bruno e Marrone terão apenas 50% da dupla no palco. Devido ao procedimento cirúrgico de emergência realizado por Marrone na última segunda-feira (17), Bruno dará continuidade aos compromissos profissionais da dupla sozinho.

Por meio de nota, a equipe de Bruno e Marrone confirmou que os shows não seriam cancelados mesmo com a ausência de Marrone pelos próximos 15 dias. A segunda voz da dupla foi diagnosticada com estágio avançado de glaucoma em ambos os olhos e precisou passar pela cirurgia no hospital CBCO – Hospital de Olhos.

”O médico responsável pelo procedimento é o cirurgião Dr. Francisco E. Lima, que pediu afastamento do cantor nos próximos 15 dias, quando passará por uma nova avaliação. Nenhum show será cancelado, Bruno seguirá cumprindo a agenda da dupla.”

A agenda de shows da dupla para o mês de junho conta com 17 shows. Na Bahia a dupla tem três apresentações. A primeira acontece em Irecê na quarta-feira (19). O segundo show, que terá só Bruno no palco acontece em Serrinha no dia 22 de junho, e a última apresentação agendada para o estado é no dia 23 de junho, em Jequié. As informações são do site Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário